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  • Identificação das necessidades do Cliente
  • Localização dos usuários: Locais onde os serviços serão utilizados.
  • Avaliação do atual contrato: Vantagens e desvantagens
  • Estratégias da Empresa para concessão de benefícios: Linha adotada pelo R.H., no sentido de valorizar os benefícios junto ao seu público interno.
  • Investimento disponível: Custeio e co-participação.
  • Levantamento de mercado: Identificar as melhores alternativas/opções de prestação de serviços.
  • Avaliar com critério e conhecimento de mercado a equivalência entre empresas e produtos estabelecendo para população empresarial o melhor custo-beneficio: Custo / Rede / Exclusões / Reembolso / Coberturas
  • Apresentação do projeto: Para a gerência e/ou para os funcionários se estes são co-participantes.
      Benefícios ...
 
      Pós Venda ...
  • Acompanhar a implantação do contrato junto à operadora do benefício.
  • Palestra de informação aos usuários: Orientando-os a uma utilização adequada, de forma a criar um vínculo entre eles e a nossa corretora e/ou com a operadora do serviço, para que na utilização ou dúvidas, não aloquem o grupo do R.H.
  • Apoio aos usuários na utilização dos serviços:
    Guias / Ocorrências / Internações / Reembolsos / Sinistros etc. Palestras aos usuários para sensibilizá-los a uma utilização mais adequada
    dos serviços e conseqüente redução de custo.

  • Gráficos de sinistralidade: Confecção de gráficos e sugestão de medidas interativas com os usuários, baseados nos relatórios de sinistralidade enviados pelas operadoras.
  • Apoio nas negociações de reajustes.


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Telefone/Fax.: (011)3277.3868